A Manati encontrou uma casa em São Paulo!

sexta-feira, 30 de julho de 2010







São Paulo não tem mar, mas tem um bocado de sereias, e todas elas agora moram juntas em uma casa na Chácara Santo Antônio, chamada CASA DE LIVROS. Pois é, meninos, as sereias da Manati encontraram finalmente um abrigo para seus livros e seus autores nessa linda casa no coração da metrópole!

Você ainda não conhece a Casa de Livros? Então agora vai conhecer muito bem, e aposto que vai até querer morar lá também!

Imagine uma livraria nem muito grande, nem muito pequena, em uma casa com três salas de janelas enormes para deixar entrar o sol e os beija-flores e também para fazer circular as ideias e os amores.

Feche os olhos, vamos entrar… Pronto, pode abrir: aí, estão os melhores livros do planeta reunidos como que por mágica em poucas prateleiras! Não dá nem para acreditar em tanta coisa boa ao alcance das mãos: os livros parecem ter sido escolhidos a dedo pelas fadas, e em dia de muito bom-humor!

Bom, agora vamos dar uma voltinha pela rua. Estamos em um bairro delicioso, onde ainda cantam passarinhos, onde os carros passam quase que pedindo licença, onde as árvores parecem abraçar as casas, onde as pessoas e os bichos da vizinhança se cumprimentam quando se esbarram nas esquinas e nas praças e o céu, ah!!!, o céu parece mais próximo das nossas cabeças.

Casa de Livros: guarde esse nome na memória e na agenda. Nossas sereias ficaram apaixonadas por essa casa e pelas fadas que a criaram, e parece que esse encontro vai render muitas histórias!

E você, vai ficar aí parado? Venha participar dessa farra! Encontre a Manati dentro da Casa de Livros e escolha um cantinho para ler sossegado. Nesse lugar encantado, tem espaço de sobra para todo leitor fazer seu ninho!

WWW.CASADELIVROS.COM.BR
Rua Cap. Otávio Machado 259
fone (11) 5185-4227 / 5189-8080

compartilhe no facebook | comente